Buscar no site
Buscar no site

Política de troca e devolução

TROCA

   

A troca é permitida dentro de um período de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto, uma única vez, de acordo com as condições que seguem:

   

- Caso você receba um produto que não sirva ou com defeito, a troca é garantida, mesmo que as peças já estejam gravadas.

 

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.

 

- O produto devolvido passará por uma análise, e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinais de uso que implique na perda de garantia.

- Havendo sinais de uso, a Omega Dornier se dará ao direito de cobrar um valor adicional, a ser estipulado, para que seja fabricado um novo produto.

 

- A troca somente será efetuada se o produto estiver acompanhado da Nota Fiscal e do Certificado de Garantia.

- A troca se fará por outra peça do mesmo valor ou superior à escolha do cliente, cujo valor excedente é negociado junto ao Sistema de Atendimento ao Cliente.

   

- A troca somente será feita pelo site, não sendo permitida em nossas lojas físicas. 

Para solicitar a troca entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (62) 3091-4242, ou enviando um email para sac@omegadornier.com.br

   

* Os custos com frete para troca e devolução ficam por conta de cliente

         

DEVOLUÇÃO

     
Desistência por Arrependimento:
   

Caso você adquira um produto pela loja virtual da Omega Dornier e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido.

    

Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:

   

- Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento
- Apresentação da Nota Fiscal; 
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios;

   

AVISO: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

    

Atenção: As lojas físicas da Omega Dornier não estão autorizadas a aceitar devoluções por desistência por arrependimento de produto(s) comprado(s) através da loja virtual no site. Estes casos deverão ser tratados diretamente com o nosso SAC pelo telefone (62) 3091-4242

    

Restituição de valor: Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito Central.

      
Defeito de Fabricação:
 

Se você adquirir algum produto da Omega Dornier pela loja virtual e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque.

 

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias. 

   

Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com o SAC da Omega Dornier pelo telefone (62) 3091-4242 com os seguintes documentos em mãos:

   

- CPF Cadastrado no site da Omega Dornier; 
- Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

 

Atenção: As lojas físicas da Omega Dornier não estão autorizadas a aceitar devoluções por defeito de fabricação de peças compradas através da loja virtual no site. Estes casos deverão ser tratados diretamente com o nosso SAC pelo telefone (62) 3091-4242

   

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação por análise da equipe interna de ourives da Omega Dornier. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.

      
Avaria:
 

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

   

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque.

   

Atenção: As lojas físicas da Omega Dornier não estão autorizadas a aceitar devoluções de produtos avariados comprados através da loja virtual no site. Estes casos deverão ser tratados diretamente com o nosso SAC pelo telefone (62) 3091-4242.

   

Caso você tenha comprado algum produto no site da Omega Dornier, que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail sac@omegadornier.com.br. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF).

 

Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.

 

Caso você queira comprar algum produto no site da Omega Dornier e não houver a peça em estoque, ele aparece como INDISPONÍVEL para compra.

personalizadoMenu

  • Frete grátis

  • Até

    Sem juros

  • Fabricação própria

  • Produtos Presonalizados

  • Garantia de qualidade