Uma gargantilha de Ouro 18k 750 em formato de escapulário ideal para carregar consigo sua fé pra todos lugares. Com design moderno e delicado, para pessoas que compartilham da religiosidade.
Gênero: Unissex Ocasião: Religiosos; Presentes; Dia a dia Ref. Omega: GA03182 Coleção: Omega Dornier Cor: Amarelo Formato: Escapulário
Materiais: - Ouro 18k 750
Medidas ( em média): - Peso médio: 5,67g - Corrente veneziana de 60cm - Altura de cada pingente: 1,5cm - Largura de cada pingente: 1cm
Nosso site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência de compra. Ao continuar navegando nele, entendemos que está ciente e de acordo com seu uso e com nossas Políticas de Privacidade.
fechar
Bem-vindo(a) à Omega Dornier!
Faça seu cadastro e ganhe 5% de desconto para a sua primeira compra online. Não válido para compras em BOLETO.