A Joalheria mais tradicional do mercado Goiano

Telefone 62 3954-8032 Horário Seg. à Sexta das 8h às 18hs SAC sac@omegadornier.com.br

Política de Garantia

Os produtos Omega Dornier foram desenvolvidos dentro de elevados padrões de qualidade, oferecemos garantia eterna do teor do ouro 18k 750. Excluem-se da garantia: queda; perda; reposição ou gema/pedra quebrada; corrente, pulseira e tornozeleira arrebentada; desgaste do banho de ródio; peça quebrada; desgaste natural do uso e do tempo; uso inadequado e contato com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Joias que estejam fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajuste/conserto, serão reparadas mediante pagamento de respectiva taxa de serviço e frete (caso haja), com aprovação prévia do orçamento pelo cliente e as que não forem passíveis de ajuste/conserto serão devolvidas ao cliente sem aviso prévio.

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias contados a partir da data de recebimento do produto e cobre apenas defeitos de fabricação. A Garantia Legal não cobre danos causados por mau uso.

IMPORTANTE
. As garantias acima expostas (contratual e legal) não são aplicadas para situação de perda (inclusive perda de tarraxas e outros componentes do produto), roubo ou furto da peça
. A Omega Dornier se resguarda ao direito de alterar a Política de Garantia Omega Dornier a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de qualidade fornecido ao cliente
. Haverá perda da garantia para o caso de conserto por pessoas não autorizadas pela Omega Dornier

CUIDADOS ESPECIAIS
. Pedras, pérolas e metais tem grau de dureza e podem arranhar, quebrar ou soltar com facilidade: guarde-as separadamente
. Pérolas necessitam de cuidados especiais
. Evite o contato de sua joia com cremes, perfumes, etc.
. Evite usar sua joia durante atividades físicas e domésticas
. Antes de guardar sua joia, use uma flanela para limpá-la

RAY-BAN
Os óculos Ray-Ban possuem garantia da Luxottica por 24 meses contra vícios ou defeitos de fabricação apurados pela assistência técnica. Todos os produtos serão encaminhados ao fabricante para análise técnica. O tempo para análise é de até 30 dias corridos.
Caso seja constatado vício ou defeito de fabricação, haverá a substituição gratuita do produto ou da parte com defeito. A substituição por um produto do mesmo modelo está sujeita à disponibilidade de estoque. Caso não haja o mesmo modelo em estoque, o cliente receberá um vale-troca, de valor idêntico ao valor pago pelo primeiro produto, para ser usado na compra de outro modelo Ray-Ban disponível no site.

A garantia do fabricante não cobre vício ou defeito causado por:
. Uso impróprio ou abusivo do produto
. Arranhões ou danos nas lentes
. Contato com produtos químicos ou orgânicos
. Desgaste natural das peças e de alterações, reparações ou manipulações realizadas por pessoas não autorizadas pela Luxottica
. Danos causados por terceiros e perda do produto
. Acidentes
. Danos devido à exposição prolongada a alta temperatura

Para acionar a garantia, envie um e-mail com as fotos do produto para sac@omegadornier.com.br e aguarde as instruções. O frete de envio para análise é por conta da loja virtual. Caso o resultado da análise não aponte vício ou defeito de fabricação, o frete de reenvio será por conta do cliente.