Quero Revender
Buscar
Quero Revender
  • (62) 3954-8032

  • sac@omegadornier.com.br

Buscar

Política de troca e devolução

Trocas por defeito

Caso o produto apresente defeitos dentre do prazo de 90 (noventa) dias, a troca poderá ser solicitada, desde que o produto esteja de acordo com as seguintes regras.

1 . O prazo para comunicar o defeito à nossa Central de Relacionamento é de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto, através do telefone (62) 3954-8032 ou pelo e-mail sac@omegadornier.com.br .

2. A devolução será sem custos através do processo de logística reversa dos Correios. Todo o procedimento será enviado ao cliente por e-mail.

3. Caso a forma de entrega tenha sido “Retirada em loja”, o cliente deverá levar a peça até a loja, solicitar o termo de troca, preenche-lo e deixá-lo junto com a peça, nota fiscal e certificado de qualidade, para que seja enviado ao departamento do e-commerce.

ATENÇÃO: As lojas físicas não possuem informações sobre compras online, portanto, todo processo e informação sobre compras, trocas e devoluções, são feitos através do site. Caso haja alguma dúvida, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento no telefone (62)3954-8032 ou através do e-mail sac@omegadornier.com.br.

4. Assim que o produto chegar em nosso departamento, a peça será avaliada pela equipe técnica, a fim de constatar o laudo do produto. O prazo para resposta da análise é de até 5 dias úteis após recebermos o produto.

5. Caso o laudo seja favorável à troca, será enviado ao cliente, ao endereço cadastrado no site no ato da compra, sem custos adicionais, a substituição (produto idêntico ao comprado) no prazo de 30 (trinta) dias. Caso não haja estoque do mesmo modelo, o cliente será comunicado e receberá um vale-compras por e-mail, no valor do produto devolvido, para que escolha outro produto. Caso haja diferença de preço, o cliente deverá efetuar o pagamento através do próprio site.

6. Caso o laudo seja contrário à troca, será enviado ao cliente um orçamento para o conserto da peça. Caso o cliente não aprove, o produto será devolvido sem direito a substituição.

Desistência da compra

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeito estado e no prazo acordado, mas não ficou satisfeito ou se arrependeu, poderá solicitar o cancelamento, desde que o produto esteja dentro das seguintes regras:

1. O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra por meio da nossa Central de Relacionamento através do telefone (62) 3954-8032 ou pelo e-mail sac@omegadornier.com.br.

2. A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de estojo, nota fiscal, certificado de qualidade e termo de devolução preenchido e assinado. A peça também deve estar sem vestígios de uso.

3. A devolução será sem custo através do processo de logística reversa dos Correios. Todo o procedimento será enviado ao cliente por e-mail.

4. Caso a forma de entrega tenha sido “Retirada em loja”, o cliente deverá levar a peça até a loja, solicitar o termo de devolução, preenche-lo e deixar junto com a peça, nota fiscal e certificado de qualidade, para que seja enviado ao departamento do e-commerce.

ATENÇÃO: As lojas físicas não possuem informações sobre compras online, portanto, todo processo e informação sobre compras, trocas e devoluções, são feitos através do site. Caso haja alguma dúvida, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento no telefone (62)3954-8032 ou através do e-mail sac@omegadornier.com.br.

5. Caso o pagamento tenha sido efetuado através cartão de crédito, em até 7 dias úteis, após o recebimento do produto, será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas futuras.

6. Caso o pagamento tenha sido efetuado através de Boleto Bancário, será realizado um depósito em conta corrente indicada pelo comprador. OBS: O titular da conta deve ser o próprio cliente, não sendo permitido o estorno em conta corrente de terceiros.

Troca por outro modelo

Se o cliente efetuou a compra, recebeu o produto em perfeito estado e no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca junto à nossa Central de Relacionamento, desde que o produto esteja dentro das seguintes regras:

1. O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar o desejo de troca por meio da nossa Central de Relacionamento através do telefone (62) 3954-8032 ou pelo e-mail sac@omegadornier.com.br.

2. A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de estojo, nota fiscal, certificado de qualidade e termo de troca preenchido e assinado. A peça também deve estar sem vestígios de uso.

3. Caso a forma de entrega tenha sido “Retirada em loja”, o cliente deverá levar a peça até a loja, solicitar o termo de devolução, preenche-lo e deixar junto com a peça, nota fiscal e certificado de qualidade, para que seja enviado ao departamento do site.

ATENÇÃO: As lojas físicas não possuem informações sobre compras online, portanto todo processo e informação sobre compras, trocas e devoluções, são feitos através do site. Caso haja alguma dúvida, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento no telefone (62)3954-8032 ou através do e-mail sac@omegadornier.com.br.

4. Os custos do frete para troca serão de responsabilidade do cliente.

5. Assim que a peça chegar em nosso departamento e estiver dentro das regras citadas acima, será enviado ao cliente, por e-mail, um vale-compras no valor do produto para que seja escolhido outra peça no site. Caso haja diferença de preço, o cliente deverá efetuar o pagamento através do próprio site.

ATENÇÃO: Não é permitida a troca de produtos comprados em loja virtual nas lojas físicas.

OBS: Produtos com forma de entrega Correios, também podem ser deixados em loja para qualquer um dos casos acima, porém produtos com Retirada em Loja não poderão ser devolvidos via Correios.

Avaria

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque.

personalizadoMenu

  • Frete grátis

  • Até

    Sem juros

  • Fabricação própria

  • Produtos Personalizados

  • Garantia de qualidade