Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o a data de recebimento do produto.
Quais as condições para troca ou devolução?
O produto deve estar no estojo, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
O produto deve estar acompanhado de certificado de qualidade e nota fiscal;
A solicitação deve ser feita dentro do prazo de até 7 dias corridos após o data de recebimento do produto;
A troca é permitida uma única vez;
Lentes de contato não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada;
Caso tenha sido enviado algum brinde, ele também deverá ser devolvido juntamente com o produto.
IMPORTANTE: Antes de enviarmos o vale-troca ou estorno o produto devolvido será analisado pelo Controle de Qualidade, processo que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso o produto não esteja de acordo com as condições pontuadas acima, a Omega Dornier ficará dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Como solicitar a troca ou devolução?
Através da opção “Trocas ou Devoluções” disponível no site ou envie um e-mail para sac@omegadornier.com.br e aguarde retorno.
Quais as formas de envio do produto para troca/devolução?
A forma de envio dependerá da forma de entrega escolhida no momento da compra:
Retirada em loja: A peça deverá ser deixada em qualquer uma de nossas lojas físicas;
Correios: Via código de autorização de postagem através do serviço de logística reversa dos Correios;
IMPORTANTE: O código de autorização de postagem terá validade de 7 dias corridos, caso o produto não seja postado dentro do prazo, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
Delivery: A peça deverá ser deixada em qualquer uma de nossas lojas físicas.
Quais são as formas de restituição para a devolução do produto?
Cartão de crédito: Será realizado o processo de solicitação de estorno que poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado, esse prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;
Boleto: O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis. Os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Como funciona o processo de troca?
Será disponibilizado um vale-troca no valor do produto devolvido para ser utilizado em uma nova compra no site;
O valor da nova compra deverá ser igual ou superior ao valor do produto devolvido;
O vale-troca é atrelado ao CPF do cliente e válido apenas para compras realizadas no site;
Não é possível utilizá-lo em loja física.
Como faço para utilizar um vale-troca?
Em sua próxima compra, em “Pagamento” basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Vale presente” e clicar em “Adicionar”;
Ao finalizar a compra o valor será subtraído automaticamente do total da sua compra;
O prazo para usar o vale-troca é de até 30 dias;
Se o valor da compra for superior ao valor do vale-troca o pagamento da diferença poderá ser feito usando uma das formas de pagamento disponíveis no site.
Frete grátis
Até
Sem juros
Fabricação própria
Produtos Personalizados
Garantia de qualidade