Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução?
Até 7 dias corridos após o a data de recebimento do produto.
Quais as condições para troca ou devolução?
. O produto deve estar no estojo, em perfeito estado e sem vestígios de uso
. O produto deve estar acompanhado de certificado de qualidade e nota fiscal
. A solicitação deve ser feita dentro do prazo de até 7 dias corridos após o data de recebimento do produto
. A troca é permitida uma única vez
. Lentes de contato e soluções de limpeza não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada
. Brindes e acessórios devem ser devolvidos juntamente com o produto
Como solicitar a troca ou devolução?
Através da aba “Trocas ou Devoluções” disponível no site ou envie um e-mail para sac@omegadornier.com.br e aguarde retorno.
*Quais as formas de envio do produto para troca ou devolução?
*A forma de envio dependerá da forma de entrega escolhida no momento da compra:
. Delivery: A peça deverá ser deixada em qualquer uma de nossas lojas físicas
. Retirada em loja: A peça deverá ser deixada em qualquer uma de nossas lojas físicas
. Correios: Via código de autorização de postagem através do serviço de logística reversa dos Correios
IMPORTANTE: O código de autorização de postagem terá validade de 7 dias corridos. Caso o produto não seja postado dentro do prazo, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
Como funciona o processo de troca?
. Será disponibilizado um vale-troca no valor do produto devolvido para ser utilizado em uma nova compra no site
. O valor da nova compra deverá ser igual ou superior ao valor do vale-troca
O vale-troca é atrelado ao CPF do cliente e válido apenas para compras realizadas no site. Não é possível utilizá-lo em loja física
. O desconto para pagamento à vista não é aplicado em compras com vale-troca
IMPORTANTE: Após recebermos o produto, ele será analisado pelo nosso Controle de Qualidade, processo que poderá levar até 3 dias úteis para ser concluído. Caso o produto não esteja de acordo com as condições pontuadas acima, a Omega Dornier ficará dispensada de aceitar a devolução ou efetuar a troca, e o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Qual o prazo para reembolso?
. Cartão de crédito: Será realizado o processo de solicitação de estorno que poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado, esse prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente
. Boleto ou PIX: Até 5 dias úteis para ser creditado na conta do cliente