Quero Revender
Buscar
Buscar

Política de troca e devolução

Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução?

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o a data de recebimento do produto. 

 

 

Quais as condições para troca ou devolução? 
 
O produto deve estar no estojo, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
O produto deve estar acompanhado de certificado de qualidade e nota fiscal;

A solicitação deve ser feita dentro do prazo de até 7 dias corridos após o data de recebimento do produto;

A troca é permitida uma única vez;

Lentes de contato não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada;

Caso tenha sido enviado algum brinde, ele também deverá ser devolvido juntamente com o produto.

IMPORTANTE: Antes de enviarmos o vale-troca ou estorno o produto devolvido será analisado pelo Controle de Qualidade, processo que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso o produto não esteja de acordo com as condições pontuadas acima, a Omega Dornier ficará dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

 

Como solicitar a troca ou devolução?

Através da opção “Trocas ou Devoluções” disponível no site ou envie um e-mail para sac@omegadornier.com.br e aguarde retorno.

 

 

Quais as formas de envio do produto para troca/devolução?

A forma de envio dependerá da forma de entrega escolhida no momento da compra:

Retirada em loja: A peça deverá ser deixada em qualquer uma de nossas lojas físicas;

Correios: Via código de autorização de postagem através do serviço de logística reversa dos Correios;

IMPORTANTE: O código de autorização de postagem terá validade de 7 dias corridos, caso o produto não seja postado dentro do prazo, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

Delivery: A peça deverá ser deixada em qualquer uma de nossas lojas físicas.

 

 

Quais são as formas de restituição para a devolução do produto?

Cartão de crédito: Será realizado o processo de solicitação de estorno que poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado, esse prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;

Boleto: O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis. Os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

 

 

Como funciona o processo de troca?
Será disponibilizado um vale-troca no valor do produto devolvido para ser utilizado em uma nova compra no site;

O valor da nova compra deverá ser igual ou superior ao valor do produto devolvido;

O vale-troca é atrelado ao CPF do cliente e válido apenas para compras realizadas no site;

Não é possível utilizá-lo em loja física.

 

 

Como faço para utilizar um vale-troca? 

Em sua próxima compra, em “Pagamento” basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Vale presente” e clicar em “Adicionar”;

Ao finalizar a compra o valor será subtraído automaticamente do total da sua compra;

O prazo para usar o vale-troca é de até 30 dias;

Se o valor da compra for superior ao valor do vale-troca o pagamento da diferença poderá ser feito usando uma das formas de pagamento disponíveis no site.

  • Frete grátis

  • Até

    Sem juros

  • Fabricação própria

  • Produtos Personalizados

  • Garantia de qualidade