Os Produtos disponíveis na loja virtual Omega Dornier são de estoques que se diferem de loja física.
A Omega Dornier possui sua própria indústria, portanto, não é necessário a estocagem de peças sob encomenda, ou seja, as joias.
Para produtos a pronta entrega, sendo eles: óculos, relógios e lentes de contato, o prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis sem considerar o prazo dos Correios. Já para produtos com possibilidade de fabricação (joias) o prazo é de 5 a 10 dias úteis, sem considerar o prazo dos Correios.
Todos os prazos são máximos e de segurança, isto é, não iremos passar da data para entregar o seu produto, mas também é possível ser entregue antes da data prevista.
Nossas entregas são feitas via Correios ou retirada em uma de nossas lojas físicas.
- Compre Online e Retire em Loja
Para sua comodidade a Omega Dornier possui a opção de retirar em sua loja de preferência as suas compras online.
- É grátis. Ao retirar o produto em loja você não paga nada pelo frete.
- Basta no momento de escolher a forma de entrega do produto, selecionar "Retirada em Loja" e escolher sua loja de preferência.
- Após a aprovação do pagamento aguarde o e-mail de confirmação com o voucher informando que o pedido está disponível para retirada.
- Como retirar o seu pedido:
1. Vá até à loja escolhida e fale com um de nossos colaboradores;
2. Apresente documento original com foto juntamente com o voucher impresso ou no celular.
*Outra pessoa irá retirar para você?
- É necessário que após a compra você envie um e-mail para sac@omegadornier.com.br informando Nome Completo e CPF de quem irá retirar.
- Entrega via Correios.
As entregas são feitas pelos Correios, após postado o produto, caso haja atraso na entrega, a responsabilidade é da transportadora.
Ao digitar seu CEP no ato da compra, será informado o prazo de entrega e valor do frete. Entregamos para todo o Brasil.
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil para compras acima de R$600,00 na modalidade PAC e para compras acima de R$800,00 na modalidade SEDEX.
O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.
Nesses casos, avise imediatamente a nossa Central de Atendimento, ou envie um e-mail para sac@omegadornier.com.br.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09n às 18h (exceto feriados).
Você receberá por e-mail o status do seu pedido. Você também poderá acompanhar através do nosso site.
Após a postagem do produto o acompanhamento é feito com o Código de Rastreio no site dos Correios.
Qualquer dúvida sobre seu pedido você poderá entrar em contato com a central de atendimento através do e-mail sac@omegadornier.com.br ou do telefone (62) 3954-8032
*O estoque da loja virtual é diferente de loja física.
Tudo
Tudo
Produto Esgotado
Frete grátis
Até
Sem juros
Fabricação própria
Produtos Personalizados
Garantia de qualidade